Seja bem vindo(a) ao nosso Catálogo!!!
Voltar para início
Quem Somos
Redes Sociais
Contato
Localização
Termos e condições
Compartilhar
Termos e condições

SBELTCHÁ SB

R$10,00

Fora de estoque

SKU: 0684 Categorias: PRATELEIRA, Unitário
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

SBELTCHÁ SB

Informação adicional

Peso 1 kg
Unidade

Unidade

Produtos relacionados

  • GEL MASSAGEADOR ARNICA E COPAÍBA

    R$9,90
    Detalhes
  • DOCE DE LEITE ZERO C/ COCO 200G

    R$14,50
    Detalhes
  • BOMBOM COOKIES N’ CREAM

    R$4,90
    Detalhes
  • +Mu Wheyfer Sabor Chocolate 25g

    R$6,90
    Detalhes
Conheça

 

O grupo Celeiro dos Grãos inaugurou suas atividades em Janeiro de 2018 em São Mateus/ES e desde então, com credibilidade, qualidade e foco no atendimento, vem crescendo e com isso a rede já soma 3 lojas (2 em São Mateus e 1 em Vila Velha – ES).
Sempre voltada a atender melhor o cliente, procuramos os melhores produtos para oferecer sempre um preço justo aliado a qualidade.
Estamos sempre em busca de novidades para poder agregar sabor ao seu estilo de vida saudável. Por isso sempre temos uma grande variedade de produtos disponíveis em nossas lojas.
Somos uma empresa certificada pelos órgãos estaduais, municipais e sempre procuramos trabalhar com total transparência para o cliente.

Missão:
Cuidar de nossos clientes levando qualidade de vida, saúde e oferecendo os melhores produtos naturais com diversidade, qualidade, preço justo e atendimento diferenciado.
“ O nosso cuidado com você vai além da alimentação”

Visão:
Ser uma empresa referência em excelência e qualidade, proporcionando bem-estar aos clientes, parceiros e funcionários.

Valores:
-Promover a satisfação dos clientes;
-Ser referência no ramo de produtos naturais;
-Conservar o meio ambiente;
-Consolidar relações duradouras com consumidores, parceiros e colaboradores;
-Ética, honestidade, transparência e coerência em todas as nossas relações comerciais;
-Comércio justo;
– Reconhecer que a qualidade do produto final depende de todas as pessoas/empresas envolvidas no processo. Desde a distribuição até a entrega para o consumidor final.

Termos e condições

Política de Entrega

Pedidos para ENTREGA tem o valor mínimo de  45,00 contando com a taxa de entrega.

Pedidos para a opção RETIRADA NO LOCAL com valor inferior ao valor mínimo, favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp.

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação.

O prazo de entrega varia de acordo com o agendamento realizado pelo cliente. Todas as entregas são agendadas, de acordo com a disponibilidade.

Você pode agendar sua entrega apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira) de acordo com faixas de horários disponíveis abaixo:

 

PEDIDOS REALIZADOS ATÉ AS 15:00H, SERÁ ENTREGUE  APÓS AS 16H DO MESMO DIA;

PEDIDOS REALIZADOS APÓS AS 15:00H SERÁ ENTREGUE NO DIA SEGUINTE APÓS AS 16H.

 

Para retirada do pedido na loja, pedimos um prazo de 2 horas para poder processar e separar o pedido. Caso o pedido seja separado antes, entraremos em contato dizendo que o mesmo encontra-se pronto para retirada.

Não fazemos entregas aos sábados

Taxa de Entrega

Você paga uma taxa, que na verdade é de conveniência, e não somente de entrega. Contempla todo o serviço da loja online, desde a seleção dos produtos escolhidos, a embalagem, operação e o envio.

Confira a lista dos bairros que estamos entregando em Vila Velha: Alvorada – Araçás  – Boa Vista I – Boa Vista II – Brisamar – Centro de Vila Velha – Cocal – Coqueiral de Itaparica – Cristóvão Colombo  – Divino Espírito Santo – Garoto – Glória – Guaranhuns – IBES – Ilha dos Ayres – Ilha dos Bentos  – Itapuã – Jardim Asteca – Jardim Colorado -Jardim Guadalajara – Jardim Guaranhuns – Jardim Marilândia – Jockey de Itaparica – Nova Itaparica – Novo México – Pólo Empresarial Novo México –  Praia da Costa – Praia das Gaivotas – Praia de Itaparica –Residencial Coqueiral – Santa Inês – Santa Mônica – Santa Mônica Popular – Santos Dumont – Soteco –  Vila Guaranhuns – Vila Nova.

 

Política do Cartão Fidelidade

Com o nosso cartão fidelidade, você cliente adquire 1 selo a cada R$ 50,00 em compras (não cumulativas com outras datas) e ao completar o cartão com 10 selos, terá direito ao resgate de produtos no valor de R$ 35,00.

  • Fica elegível para adquirir o selo apenas o valor pago em compras de produtos na loja. Valor do frete pago não contabiliza para o programa fidelidade.

Política de troca e devolução

A Celeiro dos Grãos garante a sua satisfação!
Caso não fique satisfeito com sua compra, você poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido, de acordo com a política divulgada em seguida.

Desistência da Compra

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados na www.celeirodosgraos.com.br, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal. *

A desistência deverá ser feita através dos nossos telefones (27) 3072-9001 / 99611-4551.

Procedimentos para desistência de compra
Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

– Nome, endereço, número do pedido, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

– Você poderá optar por troca por outros produtos ou o estorno do valor.**

 

* Produtos a granel não estão sujeitos a desistência, pois os mesmos são embalados em sacolas zip lock, onde o lacre é violável e não podemos assegurar que não houve abertura do produto. Isso garante a qualidade de nossos produtos e a confiança do cliente, visto que essa não é uma prática adotada pela empresa (devolução de produtos a granel).

** Em caso de desistência, a troca será efetuada com os custos da entrega por conta do comprador.

 

Troca ou Devolução

Você poderá trocar mercadoria de prateleira desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade ou quantidade no prazo de 7 dias, contados da data de recebimento das mercadorias. Os produtos a granel não poderão ser trocados, exceto em caso de:

  1. Troca por erro operacional
    Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você deverá acessar um de nossos canais de atendimento e solicitar a troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato. Você poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago.

Caso seja devolvido o produto por erro operacional, a Celeiro dos grãos assumirá os custos do erro (produto e logística) e o produto não voltará a ser comercializado.

Contatos
WhatsApp Ligar p/ celular Ligar p/ fixo Mensagem E-mail
Redes Sociais
Instagram Facebook
Localização
Ver mapa Chamar Uber
Compartilhar

Whatsapp

Facebook

E-mail

Messenger

SMS

Telegram
WhatsApp Instagram Facebook Telefone Mapa Compartilhar

Editor | Topo

Por:

0
Carrinho